19/06/2015

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS COM MAIZENA (AMIDO DE MILHO)

Olá meus amores tudo bem?
Me desculpem pelo sumiço esses dias,tava meio corrido por aqui e ontem não estava muito bem,mas estou bem melhor,e estou de volta.
E hoje vim trazer uma receitinha caseira ótima,vocês vão amar!!!
E sobre hidratação caseira nós mulheres as vezes gastamos bastante para manter um cabelo bonito com aparência de bem tratado,e pensando nisto,andei pesquisando bastante e achei esta receitinha bem fácil e com ingredientes que todas nós temos em casa,eu usei e aprovei pois da resultado sim.



Então vamos a receita?

Vocês vão precisar de:

1. 1 copo de água

2. 1 colher de sopa  de maizena (amido de milho)

3. 2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência


Modo de Preparo:

Misture a água com a maizena a té dissolver bem,leve ao fogo até virar um mingau,tire de fogo e misture o creme de hidratação,espere esfriar um pouco.

Modo de Usar:

1.Com os cabelos lavados com shampoo aplica todo o creme pelo cabelo,massageando bem.

2.Coloque uma touca de alumínio ou uma sacola plástica,e deixe agir o produto por meia hora.

3.Enxague bem,e aplique o condicionador para fechar as cutículas. em seguida seque o cabelo como de costume.


Prontinho gente, o cabelo fica bem hidratado,brilhoso e macio eu já usei e amei,super recomendo.Vale a pena experimentar.

MEDITAÇÃO DO DIA:Porque o mandamento é uma lâmpada,e a lei uma luz e as repreenções da correção são o caminho da vida. Provérbios 6.23 

Então meninas vou ficando por aqui,Façam e me digam se gostaram,deixe aqui nos comentários e se tiverem mais dicas me digam tá vou amar saber.

Beijos

Sá  :)




Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...