02/07/2015

UNHAS DA SEMANA+TUTORIAL PASSO A PASSO


Boa noite meus amores como tinha já havia prometido,venho hoje mostrar minhas unhas da semana com um tutorial facinho.
Então eu escolhi a nail art de oncinha uma das minhas preferidas sempre faço e em várias versões,hoje vai ser esta com vermelho e branco.
Vamos lá conferir o passo a passo?


Primeiro nós vamos precisar de acetona,uma lixa de unhas,alicate para cutículas espátula para empurrar,algodão,palito para retirar o excesso  e um creminho para amolecer as cutículas.


1. Lixo as unhas,no formato quadradinha o jeito que eu mais gosto, empurro com a espátula para levantar as pelinhas depois retiro a cutícula com cuidado para não arrancar bife e passo uma mão de base eu uso esta aqui ó:





2.Os esmaltes que vamos precisar são esses pode ser da marca de sua preferência,um branco,preto e vermelho.

                                          Eu uso uma tampinha para pingar o esmalte


  3. Começo passando duas mãos do vermelho nos três dedos,e nas outras unhas restantes,duas
mãos do branco,





4. Nas unhas pintada de branco faço círculos com palito de unha em preto,vou fazendo com a mão bem levinha para não sair os esmalte de fundo, não precisa ser iguaizinhos não é assim que fica bem parecida com oncinha mesmo e também bem bonita,os lugares que ficarem sobrando faça pontinhos.

5. Depois venho com preenchendo os lugares que ficaram em branco de fundo,venho pingando com vermelho e nos pontinhos também.


4. Por último passo o extra brilho,gosto muito deste da RISQUÉ,ele faz o esmalte durar mais e seca super rápido.





Bom meninas o resultado é este aqui:

Espero que tenham gostado!

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixe aqui nos comentários que vou amar responder ta certo...

Beijos Sá









Nenhum comentário:

De voltaaa!!! Vamos Papear um pouquinho, novidades, Hair novo e muito mais!

Olá meus amores, tudo bem? Espero muito que sim!!! Quanto tempo não venho aqui falar com vocês, que saudades eu estava de escrever a...